7 de mar. de 2012

Isadora Brant é a vencedora do instasampa_jameson


                                                                                                                                      Com esta foto...


     e este sorriso lindo, Isadora ganhou uma viagem com acompanhante para NY


A fotógrafa da Folha de S Paulo Isadora Brant é a vencedora do Concurso instasampa_jameson. Além de muito talentosa, Isa é uma menina de sorte. Ao lado de grandes nomes da fotografia paulistana e brasileira, ela participou do concurso com apenas 12 fotos entre as 5.900 postadas por 230 diferentes profissionais e amadores da imagem. Isadora ingressou no jornal pelo programa de trainee e há um ano cobre qualquer tipo de pauta para a Folha. Juan Esteves, Paulo Vainer, Renato Stockler, Matangra, Roberto Wagner, Paulo Pampolin, Ricky Arruda, Roberto Setton, Lilian Amarante entre outros craques estavam entre os 30 finalistas. Parabéns Isadora e boa viagem a Nova York. Termina dessa forma a 3a. Jameson Mostra SP de Fotografia. De 25 de janeiro a 19 de fevereiro foram  30 diferentes exposições que ocuparam 8 ruas da Vila Madalena. Participaram da Mostra este ano mais de 300 fotógrafos. Abaixo algumas imagens da noite do dia 6, terça, festa de apresentação das fotos finalistas e premiação, no Posto 6, em SP.

    










3 comentários:

  1. E as 30 finalistas, onde podemos ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todas as fotos foram divulgadas ontem durante a festa. Ainda hoje serão postadas aqui no blog ao lado de outras fotos do evento. Abraço.

      Excluir
  2. Não sei quem são os jurados desta mostra,mas as fotografias são bem fracas e com pouca técnica, pelo que eu vejo é mais uma mostra de fotografias de "pseudo intelectuais".

    ResponderExcluir