Yasmin Machado foi a artista escolhida para a plástica e sofisticada ação da galera do Experiência. A ideia do coletivo para a Mostra este ano foi mapear os rios que cortam a Vila Madalena sob o asfalto. Enterrados vivos há algumas décadas, vítimas da urbanização, o Verde e o Coruja ainda podem ser ouvidos sob o asfalto escoando em direção ao Pinheiros em 5 ou 6 pontos diferentes do bairro. O projeto é em parceria com o Rios e Ruas de José Bueno. Em 25 de janeiro, o próximo capítulo.
Cool...
ResponderExcluirO discurso por trás do trabalho é incrível. Olhar para as sombras escondidas, cobertas pela cidade como um alerta de vida 'submundana' que torna possível a vida que gera na 'nova terra'.
ResponderExcluirCurti muito!
Júnior Ahzura
Os meninos são especiais, sem dúvida, Junior. Obrigado pelo comentário e esperamos você no dia 25 na abertura da Mostra. Abraço. F.
ExcluirParabéns pessoal, d+!
ResponderExcluirAgora é ir para a rua no dia 25, re-ocupar as ruas naveg|an[dan]do pelo curso do Rio Verde :)
até lá!
Luiz de Campos Jr
rios&ruas
nossa ,, gostei da fala e da proposta ,, dessa fenda ,, desses sons de riso enterrados e que gritam lá embaixo e escoam ,,, denso e tenso !!
ResponderExcluirquero ir , ver aprender !!!
selma ,,
Adorei o trabalho... viajei pela fotografia e pelo texto "aqui passa o rio verde" e também pela contextualização do projeto! Parabéns ao coletivo galeria Experiência e a minha linda sobrinha Yasmim.
ResponderExcluirChristina Pereira
Linda! Lindo trabalho! Parabéns!
ResponderExcluirGostamos muito do resultado! Obrigado pelo convite Dandão, Mônica Maia e Armando Prado.
ResponderExcluirA parceria entre a Galeria, Rio e Ruas e Yasmin Machado rendeu um belo fruto!
Nos vemos na expedição, dia 25 de janeiro, às 9h30, no terminal de ônibus do metrô Vila Madalena.
Colaremos os cartazes, em 4 pontos ao longo do Rio Verde, durante a expedição.
beijos, Galeria Experiência